sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tietagem na Unifor

Significado: Adoração à celebridades

O exemplo mor para tietagem, é imaginar uma cena muito comum: garotas grintando por uma celebridade musical, artística ou esportiva, enfim seu ídolo. [dicionarioinformal.com]
Vejamos um exemplo disso:



Rochelly diz: amiga, é ele
Luísa responde: vai, VAI, VAI
obs.: Luísa uma jovem inocentíssima, sem querer pegou na parte de trás do jovem rapaz :)
Sem querer, ela jura.



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ligar; Iniciar.


Segundo alguns psicanalistas, quando se apaixona você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas por uma projeção criada por você mesmo; e a projeção que fazemos é a de um ser absolutamente perfeito. Mas depois de um período a projeção acaba, e você passa a exngergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando. Invariavelmente, alguns virtudes do parceiro ou da parceira vão embora junto com a projeção, outras ficam... e se o que ficou de cada um for suficiente para os dois, a relação pendura, caso contrário ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção.



Ás vezes, a Psicanálise faz todo o sentido
:D

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Estações.


assim como as estações as pessoas têm a capacidade de mudar. não acontece com frequência, mas quando acontece, é sempre para o bem. algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. e algumas coisas nunca mudam. '
[
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98214533]

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pedro Bragança ♥

Demorei muito pra te encontrar, um semestre na verdade. Encontrei e ninguém vai te tirar de mim . Meu amor, eterno, eu te amo Bb :)
Meu amor é só seu, seu amor é só meu. Nosso amor é assim

Continua esperando...

Ela foi até inteligente, se você parar para pensar: pelo menos ela estava sentada. [kkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
Jovem tola U.U
Tadinha dela, uma vida inteira de espera. O tempo prova que essa espera é inválida, e que já passou por essa prova levanta a mão. Hum, vejamos, temos só uma que não levantou a mão..Espera, é um homem. Logo pensei :)

Irritante?!

video

Minha fonte de inspiração! [hey, hey apple!] :D

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Compra feita, satisfação garantida.

Como diria o Átila "só quem tem um Tim agora". Duas horas falando com o Átila, na promocão Infinity [R$ 0,25 o minuto, depois..é só na graça :D] é satisfação demais. Claro, depois da conta do telefone ter chegado, essa é com toda certeza a Satisfação plena de uma pessoa. Né Átila? *.*

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Nossa família.


Essa é minha família Ratorense. Ela é bem estranha, diga-se de passagem. (Bem estranha)
Vamos começar como o que chamamos de família tradicional:
esse é o Mickey, filho de Filipe Pusa e Rochelly Pinto.

Bom, ele é usando, assim como todos os outros como cobaia de seus pais, analisando quantas vezes o estímulo discriminativo e reforçador é apresentado e quais os comportamentos dele nessas emissões de reforçadores. Nessa foto, ele está no seu desenho infantil, levando alegria e diversão para a criançada.

Agora, vamos para o tipo de família...hum...difícil de descrever :x

Bom, o pai chama-se Dayane Alves, e a mamãe Luísa Barros. É, duas mulheres, não me venha perguntar quem é a ativa e passiva..Elas tem formspring, é pra isso que ele serve ;)
O rapaizinho/mocinha em questão, tem o nome de Fred.. Essa foto ele esta fazendo..
hum..melhor não falar. É esse sujeito com um círculo vermelho em volta dele. Nessa outra foto, ele está em um típico desvio de caráter, bem típico dele, seu Danadëënho :x


E agora, o ORGULHO DA FAMÍLIA. Filho de mãe solteira, um exemplo para o laboratório e tem a sexualidade bem definida. O nome lindo dele é: Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon, vulgo Vagly Jackson. Vagly, você é o orgulho da Mamãe.





Esse Orkut'


Eu me surpreendo, a cada dia que passa, cada vez mais. É incrível, esse Orkut consegue superar-se a cada instante. Quando você pensa que já viu de tudo nesse orkut, vem ele, e prova o contrário.
Advinha, jovem tolo eu fui contar para eles :*

Criatividade é uma coisa...ou você tem, ou não.

E por aí, você vai vendo, aonde esse mundo vai parar :D
(EURIALTO) É, eu riu de MUITA besteira :x
http://insuportaveis.com.br/

Ser invejoso.

Olhando hoje os pápeis da psicologia' encontrei o episódio da 'crise de identidade' mais ENGRAÇADA. Não podia deixar de 'estar aqui'. Esse comportamento contraditório da nossa amiguënha e coleguënha, Dayane Santos Silva. Aaaah, ser invejoso das trevas, não você, claro, a outra. Ela só nos usa Day, mas a gente te ama. Vamos utilizar o carnaval para fazer mais prezes à GOD para que esse ser suma. Né? :D Essa mãe invejosa, ah, Jovenzinha tola...
Mas só existe um Dayane Alves Santos Silva no mundo, e adivinha quem é?
hahaha. Ei, só uma dica, pergunta à GOD no formspring Dele: http://www.formspring.me/onipresente

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Simples, mas o melhor.

Tudo Acontece em Elizabethtown.

"É encatador, consegue levantar a moral e a motivação, e apresenta personagens com os quais pessoas comuns podem se identificar. Além, é claro, de trazer uma trilha sonora maravilhosa, o que é comum nos filmes do diretor (Cameron Crowe) sendo que esta trilha é a gente ativa do roteiro, não sendo utilizada apenas como plano de fundo do enredo.

(...)

Este é um trabalho extremamente charmoso, viciante (assim que terminou já deu vontade de rever) e com uma pequena grande história." (Alexandre Koball - http://www.cineplayers.com/critica.php?id=705 )

Eu já assisti mais de...Oito vezes. É totalmente recomendável. :D



Azul.


E que fique bem claro, eu AMO azul (Azul: é a cor preferida de mais de 2/3 da população mundial. A minha também.) mas, como foi o Átila que fez para mim, vou deixar do modo que estar, TUDO rosa :x
p.s.: Eu amo você, Átila ;D

Bem Vinda ao seu blog!

Loreena, :)
Bom, eu fiz esse blog pra tí, pra vc postar tudo tudo Com relação a voçê a sua vida as pessoas que vc gosta tudo tudo tudo!, afinal ele é seu!
e o primeiro post só podia me ter sabe?
Lógico somos melhores! :D

Beiiijo! Te Amo! ♥

18 anos - R$700,00

Pesquisar este blog